Tuesday, June 1, 2010

Parabéns Mila


Oi menina(os),

Esses três ultimos dias eu tirei OFF dos treinos, apenas fiquei no aerobico...
quando faço isso meus próximos treinos sao excelentes, porque fico na fissura.
é uma pequena estratégia que vem dando certo.
essa na foto é a minha aluna a Camila, ela bateu o objetivo dela e eu estou muito feliz, em dois meses de treino e dieta séria, ela chegou no peso desejado e está mega sarada e feliz.
por isso coloquei a foto dela aqui, para dar os meus parabéns!
AS pessoas ficam me elogiando pela Camila, mas eu nao mereço elogios, quem merece é ela, o mérito é todo dela, eu dei o empurao e ela voou sozinha.
Bem,
amanha começo meus treinos com ferro e estou ansiosa.
coisas que PRECISO melhorar:
1- dormir mais cedo
2- beber mais água
3- seguir o day low e day high mais a risca.
4- acordar mais tarde
5- nao tabalhar aos domingos, juro que quero parar mas nao dá.

Tem muita gente que gostaria de parar de comer carne...Mas fica com medo de prejudicar a dieta!
Eu nunca tentei parar de comer carne porque sou carnívora, adoro um churrasco com samba.
Mas para quem quer virar vegetariana, ou simplesmente parar um pouco com a carne, vai aí uma dica:
Vc encontra proteina:
leguminosas: feijões, lentilha, grão-de-bico, ervilha, soja e seus derivados, Uma dica importante quanto à preparação destes grãos é fazer o remolho antes de cozinhar: isso reduz o ácido fítico, substância que complica a absorção de vitaminas e minerais. O simples remolho, por si, já torna a digestão mais fácil e, de quebra, diminui o tempo de cozimento.


E como fazer o tal remolho? Escolha os grãos na noite anterior e coloque-os imersos em água. Quando for cozinhá-los, despreze a água e lave-os. A preparação é simples: água e temperos de sua preferência. Só vale lembrar que a lentinha faz exceção a essa regrinha: não precisa de remolho, pois contém pouco ácido fítico.

As leguminosas contêm de 10 a 30 por cento de proteínas e são consideradas as fontes mais ricas de proteínas vegetais, porém elas são pobres em metionina, um aminoácido essencial

entao terá que colocar metionina na sua dieta para compensar isso: (feijão, soja, ervilha, etc + cereais (arroz, milho)

Eu comi:

de manha:
aveia + uma fatia de pao + whey + 3 castanhas
lanche da manha
peanut butter + biscoito de arroz
almoç
leguminosas + salada + peixe
lanche
biscoito de arroz + whey
janta
sachimi
ceia
caseina


um beijo e até +
Dani.


5 comments:

Aninha said...

Dani por favor não deixe de escrever no diário! é muito importante para nós...para nos lembrarmos que temos de seguir com a dieta!!! bjs

Tati said...

Concordo com a Aninha! Já falei e repito: adoro esse seu cantinho :) Beijos!

Anonymous said...

Tá muito lindona.
Parabéns!!!

Greici said...

Vc é nossa musa inspiradora!!!

Elsa said...

Oi* sou portguesa e gostava de falar c om você. nao consegui encontrar seu email, pode me dar?
obrigada*um beijinho