Saturday, December 3, 2011

5 semana!

Oi Tameguetis!!! Rsrs

PODCAST


Estamos entrando na semana 5 e eu ja começo a notar  diferença no meu corpo com a dieta de baixissimo carb!
Vejo logo pelas minhas pernas... Quando começam a riscar...é hora de colocar um shortinho um tamanquinho alto e wohooooo...exercer o lado cafona só para mostrar o trabalho suado...ué.
Essa semana eu trabalhei demais, todo final de ano é assim...Não pude dar tanta atenção para vocês... Mas sigo firme aqui e espero que você esteja seguindo firme aí cacete.
Firme também na dieta e nos treinos!
Semana 5 com mais aerobico e plank na veia.
Ou vai ou se enforca de uma vez !!!
Chega de promessas...


prato de quase todo dia...tirei o molho que eu adoro, diminui o sal e aumentei o azeite...

Não gosto desse prato marrom, prefiro o meu florido..Dá a impressão de colorido...
amendoas picadinhas com espinafre...

Meu mais novo brinquedo...máquina de fazer experimentos proteicos, a MÁQUINA DA BUNDA FELIZ, das pernas duras, da barriga grudada no estômago...




Esse pão é proteico.
Na receita leva um monte de coisa que nao coloquei..rsrs Como manteiga, trigo branco, ovos...
Sai da minha frente que eu não como isso, mas quero comer pão de manhã.
Comprei um whey sem sabor e usei metade whey metade farinha de oatmeal ( a aveia moída), um pouco de linhaça moída e glutamina...Se tivesse pó na minha prateleira eu jogava tb...Mas como eu sou limpinha nao deu...
joguei tudo aí dentro, e a máquina foi enganada...achou que tudo era trigo branco...dei o start  e vamo que vamooooo...dedos cruzados.
Eu abria a máquina a cada 5 min de ansiedade...
Quando o cheiro começou a invadir a casa eu pulei de alegria, parecia gol do Brasil na copa...Meu marido fica olhando com a aquela cara de...casei com a doida.
deu certooooo...teve direito a dancinha de funk e plantei bananeira no quintal.
pão fofinho, nutritivo, marombeiro e quentinho de manhã...




Outra invenção foi a massa de pizza...hummmm
muito empolgada em ser a cientista maluca da cozinha das saradas.
a mesma coisa, mesmos ingredientes...
Só que a máquina é mais inteligente que eu e é só apertar PIZZA que ela faz a massa...eu abro a massa depois de pronta e coloco o recheio...molho de tomate feito por mim, porque o comprado pronto tem açucar ( tá querendo me enganar?) O queijo é de soja ou de amendoa ou muzzarela sem gordura.



Mina janta de hoje...
delicia...
CRAB + salada de espinafre...com uns floquinhos que descobri no mercado para dar mais proteina e um crocante...


sobremesa:
mousse de TOFU + cacau.
Estou naqueles dias e preciso de um CHOCOLATE.
RECEITA:
1 tofu firme + 3/4 de leite sem gordura + 2 colheres de cacau + 3 medidas de whey de chocolate + 2 colheres de estrato de baunilha + adoçante a gosto.
bate no liquidificador e leve a geladeira para ficar com uma aparência de mousse...hummm
Não é tão saboroso quanto mousse de verdade, mas dá pra enganar...

*** detalhe para a unha rosa com francesinha branquinha...cute-cute




Ta aí a descoberta nas minhas andanças em busca de proteína...
proteína dos vegetais.
cheio de fibras, magnesio, ferro e fosforo...
É super crocante e na salada fica o máximo.


Pôr do sol hoje aqui em casa foi lindo demais...Fiquei horas sentada no jardim admirando...
Eu estava pensando...Se vocês quiserem eu filmo meu ritual de "beleza" cosméticos, novidades nessa área...só se quiserem.
beijos
até +

26 comments:

Erika Tattoo Estúdio said...

É claro que queremos Dani. Queremos saber tudo sobre você, sua fórmula de beleza absoluta e estonteante.

Gisele said...

Demais o podcast, Dan, muuuuuito bom, excelente!!! Bacanuda também é cultura...rsrs. Vc se tornou psicóloga, conselheira, mentora e incentivadora mental e tudo mais, além de ser personal!
Muito bacana os assuntos que abordou hoje, um deles é que por experiência própria nós duas sabemos bem sobre as "migas"...Opa, e ainda bem que falou de uma ou duas amizades verdadeiras que vc tem...AH BOM...kkkkkk
Dan, quem está nesse caminho bacanudo sabe que tudo o que vc fala é mesmo a verdade qdo se quer ir para frente, de quem sonha em se transformar...acaba sendo uma mudança tão grande, algo que se leva para a vida toda, são mudanças que não tem volta!! Uma vez que se está encaixado no trilho só se vai para frente e a mudança não é só por fora, pois para que fora mudasse teve que haver primeiro uma alteração interna. Eu vejo que eu estava pronta, né, meu interno já estava preparado e sonhava muito, até que finalmente tudo o que eu queria de verdade pôde se concretizar qdo 'achei' vc no seu cantinho, como costuma dizer. Ufa, demorou mas chegou!! Deus é assim, tarde mas não falha...rsrs E ainda que eu me sentisse preparada, fico abismada qdo vejo tudo acontecendo na prática, todas as mudanças, os objetivos sendo atingidos, vendo dia após dia na pele que todo o meu esforço, toda a sua dedicação e trabalho vem se realizando, é muito gostoso, uma sensação que só quem está nesse caminho sabe como é, sensação de satisfação, de orgulho próprio, de confiança, veja que o que eleva a auto estima não é o externo e sim essas atitudes internas, tudo começa de dentro para fora!!! Também há muita gratidão e reconhecimento por vc estar nessa comigo!!
Olha, Bacanuds, vc é uma profissional super completa, vc coloca em prática e fala com propriedade e conhecimento às pessoas, ser personal não é só tratar do físico, é também ajudar aprimorar a mente, colocar em prática novas atitudes, é mudar o rumo mesmo, longe dos padrões culturais nos quais crescemos, como vc bem disse aqui. Quem quer realmente, consegue.
Enfim por tudo que vc fala, aplica e é um exemplo, vc tem todo esse reconhecimento, admiração, carinho e é idolatrada por tantas pessoas, porque vc as ajuda de forma completa...e vc é real...é isso que faz de vc ser quem é.
Hoje falei pra caramba :)
Eu sei que vc sabe disso tudo, mas queria deixar registrado para que outros também possam se inspirar.
Grande beijo!!!
Bora, vamo que vamooooo :)

Natasha said...

Oieee, adorei seus pratos, a aparência parecia bem saborosa!! Vamo que vamo né?? Estava sentido falta ja das suas publicações!!
Quanto ao seu ritual de "beleza", opa filma simmmmmmmmm!!!!!!
beijoooooos

Gisele said...

Ahhhh, eu queria ter experimentado o pão bacanudo todo vitaminado, ou melhor, proteinado...que pena, fui treinar pensando nisso, mas depois de tanto suar até esqueci...hahaha

Anonymous said...

Quero sim lindona, preciso de um estimulo, estava indo bem ate que meu marido disse que eu estava bitolada e puts! foi um balde de gelo sobre mim...
Me ajuda Dani, quero ser maravilhosa como vc!!! Beijos gatona.

Priscilla Maiotto said...

Adoro essa proteina Dani!! Eu coloco ela de molho na agua morna, para hidrata-la, e ela cresce e fica com aparência de carne moída. Depois e so refogar em uma frigideira com cebola, alho e etc.. Fica uma delicia!!
beijoss saradonaaa

lu kowalski said...

Oi Dani!!!!! Seu pão ficou lindo, vou tentar fazer tbm, nem precisa perguntar se queremos q vc filme seu ritual de beleza...todas em coro:SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM.......aqui to firme e forte nos treinos e na dieta...ou vai ou racha...ou deita e morre......beijos gigantes pra vc!!!!! Não demora pra dar notícias, sinto saudade!

detinha said...

Dani ouvi seu pod e já comentei, amei!!!!!!!! e tu ainda pergunta se queremos seu ritual de beleza!!!!! claro que SIM!!!! tudo, tudinho!!!!!!amo tu!!!!!!muitas beijocassssssssssssss.................

HOJE MELHOR QUE ONTEM said...

lindaaaa! te adoro!!!!!!!!! adoro os seus posts! nós queremos ver o ritual de beleza sim Dani! filma tudo e mostra pra gente! :D

Bruninha said...

É claro que a gente quer!! conta tudo kkkk
esse mousse tá com uma cara ótima, deve ter ficado maravilhoso huumm!!!!

Anonymous said...

Dani, eh claro que quero! vc e demais, t admiro muito! vou esperar ansiosa esse post, ok? beijos! Ligia SP

Carol Cianci Serratto said...

Nós suas Tameguetis..Queremos SIMMMM seu ritual de beleza..sua lindona!!! O pão deu certo..kkkkkkkkkk gol do Brasil!! Já estava com saudade a semana toda sem podcast..como sempre suas palavras foram perfeitas...vamo que vamo...to firme aqui!!!Um ótimo domingo pra vcs ai...beijooo

Anonymous said...

Dani, aqui é a mais nova tamegueti do pedaço rs...Te mandei um email essa semana pedindo ajuda com dieta (Glaucia)
Eu simplesmente amei o pod cast, acho q vc tem o dom de me fazer chorar, mas fica tranquila q o sentimento é sempre muito bom, bom demais....é sempre tudo o q eu precisava ouvir de alguém p/ me incentivar.
Desde que me respondeu o email fiquei mais frenética ainda em pesquisar sobre as coisas , em fazer umas mudanças, e já recebi críticas! Que isso tudo é bobeira, que primeiro eu tenho q pensar em estudar e depois eu dou um jeito no meu corpo. Não vou levar isso em consideração. Vou estudar muito e tb cuidar muito de mim!

Acredito que tenho q cuidar do meu corpo junto com o q eu estou querendo conquistar na vida profissional, não vai ser fácil mas é o meu SONHO!

Uma coisa vai ajudar a outra, acredito fortemente nisso!

Espero q tudo isso que vc proporciona de positivo p/ nós tameguetis volte em dobro p/ vc

Continue assim......
Continuarei te seguindo......
Um beijão

Anonymous said...

Bacanuda!

Adoro quando tem novidade aqui :)
AMO as receitas proteicas..
Sua filhota tem maior carinha de sapeca. FOFA!
Claro que quero saber seu ritual de beleza, cacete (kkkkkkkkkkkk sua cara esta expressão).
Vê se não some!

BeijO*
Priscila.

Iascula Provetti said...

Dani, adorei a cara desse pao, porque nao poe a receita dele? Eu tenho essa maquina de pao, gostaria de tentar fazer.
E vc ainda pergunta se queremos ver seu ritual de beleza???? Queremos saber tudo, nao nos esconda nada por favor, somos ou nao as Tamiquetes??
Quando estou la na academia so penso no vai ou racha.
Beijso Dani te adoro

Carol said...

Ritual de beleza, filma Daniii !!!!!!!!

Anonymous said...

ComPra um moringa (aquelas jarras com copo encaixado em cima) bem bonita, colorida, e coloca num lugar q vc esta passando sempre. Fica quase inevitável tomar água.

Queremos a receita do pão.

Obrigada por tudo!

Fabi GAbardo

Anonymous said...

Queria a receita desse pão. Posta aí que eu adoro inventar receitas saradas.
Bjos linda!
Heliana

Anonymous said...

Danyy

Sua bebe é muito lindaa que vontade de apertar essas buchechas!! Familia linda que Deus abençoe!!

Mais uma Tamiquete Dani Lima

Lara Suliano said...

Dani...esse pao ficou bonito!!!! Caraca!!
Um amigo japonês tava falando dessa máquina mas eu n botava muita fé...
bjkaaa

Anonymous said...

Ai Dani Tamega! Quee lindo esse por do sol! Moro em Londres e aqui nao tem isso! ;(
Ja fiz duas receitas suas (muffins de peito de peru e torta integral de banana) Nem preciso dizer que adorei neh! Vou experimentar outras para melhorar o paladar dessa minha alimentacao de marombeira! rsrsrs Beijos Livia

Pri gouvei said...

Daniiii sou sua discípula aki no Guaruja!!!!

Anonymous said...

Queremos o ritual SIMMMMMMMMMMMMMM, please!!!

Anonymous said...

Queremos ritual de beleza SIM! :)
Beijos, lindona!

Meirelles said...

Dani, minha namorada acompanhou por muito tempo seus blogs.

Eu preciso de uma receita que não consigo mais achar no seu blog.
É uma receita altamente gorda de um shake, que tem umas 900 calorias, com proteina e tudo mais.

Você poderia me passar?
Obrigado, Meirelles

Danielle said...

Ritual de beleza já!!