Tuesday, January 3, 2012

Fotinhos

Fazendo bagunca no armario!
Indo treinar... Depois eu conto!

7 comments:

Mila Fairy said...

Que sapato lindo!
No meu casamentome realizei comprando um roxo maravilhoso. Sempre comprava preto ou marrom pra "combinar com qualquer coisa", mas às vezes é bom ousar.... No fim, já combinei o roxinho com bastante coisa que ficou ótimo!

Cris said...

Não tem jeito mesmo, Dani!Tu consegue ser musa até de toalha na cabeça.hehehehe
bjos

Do Meu Jeito said...

Oi Linda, passando para agredecer o novo layot do blog, facilitou nossas vidas. Feliz ano novo pra vc. Beijos!

MARCELA said...

CARAMBAAAAAAA!!!seu blog é mooito legal!!o MELHOR pra ACOMPANHAR e seguir as dicas de dieta e treino!!!poxaaa ADOREI!!!
BJOSSS E QUE VC SEJA MOOITO FELIZ EM 200ODOCE!!!

Sandra Falcão said...

OI AMORE.=)
VINDO VER AS FOTINHAS KKKK AMEI ESSA NO ARMÁRIO KKKKKKKKKKKK TENHO MANIA DE FAZER ISSO QUANDO VOU ESCOLHER ROUPAS...FICO HORASSSSSS FUÇANDO, PROVANDO AS ROUPAS, OS SAPATOS...ADORO.\0/
BEIJOS.
SANDRINHA.

Rê said...

Oi Dani! Comecei a ler seus blogs ontem, e te achei o máximo. Estou admirada com a sua disciplina e seriedade. Ainda mais com dois filhos pequenos, que poderia ser uma desculpa pra descuidar do treino e da alimentação.
Eu treino sério, adoro musculação, faço com prazer, mas não consigo ser dedicada na dieta.. tenho um corpo legalzinho, mas óbvio que não chego aos seus pés. Sei que a culpa é somente minha, você é a prova viva de que com determinação, se consegue tudo. Minha meta de 2012 é conseguir mudar os hábitos alimentares, já percebi que radicalmente não vou conseguir, mas vou adaptando de pouquinho em pouquinho, enganando meu estômago, até conseguir.
Só queria dizer que você arrasa, de verdade! Quando eu crescer, quero ser igual você!
Beijos

Anonymous said...

sou suspeito pra falar, mas para mim não existe par de pernas mais lindo no mundo! calçando um salto destes então, quem resiste? beijo Dani