Friday, April 23, 2010

Diazinho enrolado



convite para o aulão

Hoje passei o dia inteiro no centro da cidade resolvendo pepinos com as crianças correndo em volta de mim e eu descabelada e com fome.
A Pri veio ter aula e eu ainda nao havia chegado, é horrível quando acontece essas coisas, mas enfim...faz parte.
Bem, hoje eu já fiz 45 min de aeróbico no transport, fiquei 30 minutos sem comer nada depois porque isso emagrece, e vou treinar ombro a noite.

barbell sholder press 4x 15/12/10/8
manguito sentada 3x 8
levantamento lateral e a frente do alter 4x 15

Mesmo tendo um dia enrolado tentei comer na linha e consegui, as vezes bate uma vontade de "chupar"o pau da barraca, mas eu nao chupo, ou melhor...não chuto.
domingo é dia aulão na praia, a maioria das meninas estao ocupadas, mas só tenho domingo para dar esse aulão.
olha o que eu comi hoje

suplementos:

chromium picolinate 200
vit c
vit b6 e b12

oat meal
whey protein
1 banana

lanche
flex seed
omega 3
maça

almoço

arroz integral
peixe e salada

lanche

kiss

janta

salada com peito de peru

ceia
4 claras de ovos

sempre um copo de agua grande depois de cada refeiçao.

No comments: