Thursday, April 22, 2010

texto para mim mesma



Não esquecer, hoje é dia high carb e eu nao consigo comer aquilo tudo, entao anote.
sao 3 bananas por dia, e isso para mim é terrível, porque eu sei o que o cheiro da banana faz comigo, acho meio nojento aquelas bananas na pia com musquitinhos emcima, entao enjoo,nao gosto do cheiro da banana, mas gosto do gosto e do formato ( hehe),a textura também é boa, nao precisa fazer esforço para mastigar, amassar a banana me dá pena, parece que estou matando ela esmagada, entao paro. maluquice.
ai tem um musquito aqui, será que é da banana na pia?
bem chega de falar de banana porque já vou ter que comer outra e puta merda, ninguém merece.
só para lembrar hj eu tenho que:

ir ao banco..saco.
ir no mercado..saco.
ligar para o ACE certificado e perguntar sobre a confirmaçao..saco
fazer 45 min de aerobico, eu nao quero, nao quero. Mas eu vou, eu vou.
ir na entrevista.
marcar o aulao com as meninas.




meu treino de perna esta me deixando cansada o resto da semana, sao 3 séries de 30.
com 30 segundos de intervalo.


cafe da manha

oat
5 claras
2 bananas
chá

lanche

peaunet butter
whey

almoço

salada com salmao
arroz integral e brocolis

pre kiss + banana

pós workout kiss' e mel

janta

salada e uma proteina

ceia
caseina'

e todos os suplementos
vit c depois do treino..Danielle, vit c Danielle, vit c Danielle...cacete vê se nao esquece.

10 comments:

Tatian said...

Ai Dani, vc é uma figura :) Amei que vc voltou a postar no seu diário, a gente adora saber sobre o seu dia-a-dia, seus treinos, sua alimentação. Beijos e escreva sempre!
Tati

Clara said...

adorei esse lance de diario...podemos acompanhar melhor o dia a dia exato das suas dietas e treinos!!;)

Yadja said...

Ameiii!!! vou poder acompanhar os seus treinos. =)

aninha said...

dani...há uma coisa que me tem intrigado...como é que voce consegue comer só uma salada e proteina à noite? não te dá fome?....eu chego sempre a essa hora e fico LOUCA cheia de fome com vontade de comer só porcarias... não sei o que fazer!:(

Clarita said...

poe limao junto com as banasa para espantar os mosquitinhos... tbm odeio.

Ah Dani me ajuda... tive dengue e a médica me mandou tomar arginina e glutamina para fortalecer a imunidade, mas eu nunca tomei suplemento e to tomando tem uma semana... e to treinando mais pesado, to sentindo as pernas e braços maiores... é assim mesmo? isso vai me fazer ficar maior?

bjs

Ana said...

Dani,que calça linda!
da onde é ?hahah :p
Bjs

Saori Kido said...

Danielle, Danielle..

Você é mesmo uma figuram viu! É legal ver o seu dia a dia, tua dieta e td mais...ver q vc é normal como nós, que vai ao banco e perde um tempo precioso em filas, rs...
Como você consegue comer tao pouco treinando tão pesado hein?? Eu acho que nunca conseguirei...

Boa sorte em tudo e continue postando, estamos sempre te acompanhando...
SUCESSO!!!!

Ana Paula said...

Dani, que bom ter vc de volta!!!!
e agora de visual novo então, nem se fala.... vou adorar seguir seus treinos e dietas, os videos então aiaiaiaii falando nisso... ja obtive meus primeiros resultados com a dieta q vc me recomendou... apanho ainda na montagem mas o resultados ja é visivel e gratificante, obrigada pela ajuda e motivação
Mulher!!!!! q poposãaaaaoooo e esse????????
LINDA!!!!

Parabens e muitos sucesso, sempre abençoado!!!
beijos

Ana Paula said...

Dani, que bom ter vc de volta!!!!
e agora de visual novo então, nem se fala.... vou adorar seguir seus treinos e dietas, os videos então aiaiaiaii falando nisso... ja obtive meus primeiros resultados com a dieta q vc me recomendou... apanho ainda na montagem mas o resultados ja é visivel e gratificante, obrigada pela ajuda e motivação
Mulher!!!!! q poposãaaaaoooo e esse????????
LINDA!!!!

Parabens e muitos sucesso, sempre abençoado!!!
beijos

BELEZAGIRL said...

Dani para não da musquitinho na banana coloca ao lado dela limão junto na fruteira! bjsss