Friday, April 30, 2010

Pizza, nunca mais.



Hoje foi fodex, acordei dando aula, nem pentiei o cabelo porque esqueci, daí me olhei no espelho e vi a medusa me olhando, perguntei a ela o que foi? e ela , eu na verdade nem respondi porque estava com sono.. fui dar a segunda aula, desta vez me arrumei e já estava acordada, até batom eu passei...
hoje é dia de cardio, pelo menos 45min, já sao 8hs da noite eu ainda nao fiz, ontem eu fiz as 11:30 da noite, mas fiz.
Comprei o tal do I-pad, foi um investimento incrível, porque fico vendo a internet e fazendo transport, a hora passa rápido.
Eu fiz o sorvete de proteína, coloquei um pouquinho de adoçante e ficou show, mas ficou muito duro, da proxima vez vou colocar numa forminha e enfiar uns palitinhos, talvez fique igual a um picolé.
Minha mãe chegou do Brasil e adora um junk food, putz! acabei de chegar da rua e ela me pediu um crunch rap, é tipo uma comida mexicana cheio de queijo, delicioso...eu estou escrevendo, pensando no meu cardio e sentindo esse cheiro maravilhoso...sacanagem.
Mas eu sou forte para caracolas, e nao vou comer.
Minha ultima aluna é novata, ela tem o corpo lindo e é natureba, orgânica e trabalha com jardim, ela treina pesado, apesar de nunca ter feito musculaçao, bem vinda Nadine.

Treinei só abdomen, fiz 45 minutos de abs, foram exercicios aleatórios, para infra, supra e medio.
sempre faço bem concentrado e com peso, no mínimo 15 repetiçoes, sem respirar.
prendo a respiraçao para concentrar melhor.
cometi um mini pecado, dei uma mordida na pizza do meu filho...antigamente eu amava pizza, hoje em dia nao ligo mesmo, achei borrachuda, e quando o óleo caiu na minha mão pensei...fudeu.
tô fora, tô velha para isso...Me lembrei quando eu era adolescente e ia no cinema, era de lei comer aquela pizza fininha do Mister pizza, deve existir até hoje, comprava a pizza e ganhava a Coca, credo que merda.
Ou entao o sanduiche do Bob's, lembro que  tinha uma promoção naquele dia, e o Mickey estava lá ( ele veio da Disney especialmente para esse evento) foi ele que me disse isso...o carinha estava vestido de Mickey dos pobres, porque tinha uma aparência velha e rasgada e quando bati nas costas dele, saiu poeira para todos os lados, mas eu me apaixoneu pela voz do carinha, e ser paquerada pelo Mickey é para poucas, muita onda, tá! Eu e minhas amigas sentamos perto dele, e eu notava que ele ficava me olhando, nao sei como, porque nao dava para ver nada lá dentro daquele cabeçao, mas eu sentia uma vibraçao no ar de interesse mútuo..hehehe
guardei meu sanduiche para ele, eu sou assim quando estou apaixonada... fui lá entregar, fomos para fora do shopping e quando ele tirou aquela cabeça gigante, era o homem mais horroroso que já vi na vida, quando ele riu, não tinha o lateral direito e nariz dele era do tipo do Luciano Huck, eu tomei o sanduiche de volta..eu hein! que desperdício, vai procurar sua Miney e nao me estressa.
Tomei trauma do Bob's e do Mickey.


Hoje eu comi

uma mordida de pizza gordurenta
oat meal
whey
maça

salada
arroz integral
uma gororoba de salmao que eu fiz

peaunt butter
com whey

lanchei brocolis com atum

vou jantar
salada com frango e um pedaço de quirche light que eu fiz.

ceia
caseina

esqueci os suplementos, vou tomar agora.

beijoss
Dani.

11 comments:

Unknown said...

Dani, vc devia escrever um livro hahahaha...
Falando na sua alimentação, qual seu objetivo atualmente? Bjo!

Anonymous said...

Meu de boa acho que tu exagera guria.

Anonymous said...

Que tipo de imagem vc acha que passa para outros?

Uma louca que so pensa em malhar , seu corpo ja esta afetando seu psicologico, meu conheço mulheres com corpos perfeitos e comem o dobro que vc ,

E seus filhos ,desculpa mas da impressão que vc nem comida faz para eles,
rs


Vc devia avaliar a maneira que esta se espondo nesse blog, pq eu vejo blogs como o da Solange , é muito família, sei la mulher ..e não uma mulher que so pensa no corpo.em forma ! em forma!
Como se isso fosse tudo.


thank's

Dany said...

anonima , acho que vce e que esta equivocada,se nao lhe serve entao nao critique , a Dani ajuda e da motivacao pra muita gente.AMO DANI TODAS AS SUAS DICAS E CONTINUE ASSIM , VCE E DEMAISSSSSSSSS

BEIJOS


DANY

Jucilene - RJ said...

Eu gostaria de deixar um recado aqui para essa anônima.
Desculpa mas você é analfabeta, expondo é com x, ok?
É tão analfabeta que nunca leu um post inteiro para perceber que o blog se trata de assuntos ligado A CORPO e que uma boa personal trainer precisa SIM ser o espelho para nós alunas, e falar de corpo, corpo, corpo faz parte, assim como blogs de receitas falam de comida, comida, comida.
Fitness, alimentaçao e saúde são assuntos muito importantes para 99% das mulheres.
Por isso o blog é um sucesso!
se você nao quer aprender sobre o assunto ( porque já vi que é leiga e burra) com uma das melhores personais trainers do Brasil, vai ler sobre coisas fúteis que você deve estar acostumada, vai ver Silvio Santos e para de entrar aqui para chatear alguém que você morre de inveja.
Eu sou uma leitora há mais de 3 anos e posso dizer que nunca precisei pagar um personal para perder 25kilos porque tive a felicidade de ter a ajuda da Dani via email de graça!
Dá licensa, guarda a sua inveja para você.
Eu concordo com a Dani quando falar de criança é no mínimo cruel, deu para perceber o tipo de pessoa que você é.
Vai ler o blog da Solange Frasão e não entre mais aqui.

beijos Dani te adoro vc sabe.
você se eXpõe de uma forma linda,tem o corpo lindo e um rosto de princesa nórdica, todas as mães se espelham em você.
mil beijos

Jucilene- Rio

Clara said...

ter um blog de conteudo, consistencia, causa polemica e inveja dani...parabens! Ninguem pode agradar gregos e troianos, mas tenha certeza de que vc agrada 99,9% de gregos e troianos!
Particularmente, acho seu material o melhor, vc escreve com embasamento, mostra um estudo aprofundado, de como ele realmente tem que ser. Não fica "enrustindo" informação...rs... Parabens dani, vc é 10! O que alguns chamam de exagero, eu chamo de estudo embasado.

bjao Clara Petrucci

Clara said...

ter um blog de conteudo, consistencia, causa polemica e inveja dani...parabens! Ninguem pode agradar gregos e troianos, mas tenha certeza de que vc agrada 99,9% de gregos e troianos!
Particularmente, acho seu material o melhor, vc escreve com embasamento, mostra um estudo aprofundado, de como ele realmente tem que ser. Não fica "enrustindo" informação...rs... Parabens dani, vc é 10! O que alguns chamam de exagero, eu chamo de estudo embasado.

bjao Clara Petrucci

carola said...

Cara, tu é mto engraçada...futuco o site todo mas nunca tinha lido isso...to aqui rindo do mickey até agora huahauahua

Viviane Gonçalves said...

Dani,

me racho de rir com a historia do Mickey...

Tem cada criatura neste mundo, que vou te falar, se não gosta pra que vem ver... deve ser uma baleia encalhada incapaz de controlar o que põe na boca...

Bjos

Aline Alves said...

aposto que essa anonymous é gorda recalcada !!!!!!!! hahhaah

Aline Alves said...

aposto que essa anonymous é uma gorda recalcada !!! coisa de gorda invejosa !!