Friday, November 4, 2011

Dia 4


Essa fruta se chama Dragon fruit, linda...linda...amanha eu provo no meu meal off.

Indo para um casamento, provavelmente muitos doces, muita comida...e eu só vou cheirar...Para isso, estou armada, e levando comigo na minha pequena bolsinha um monte de sachês de Peanut butter.., saio da festa, como e volto...aff.
Essa Coca zero que esta no posta copo do carro, nao é minha...

esse prato acima ta feio, mas esta gostoso.

Cafe da manha...
hoje eu fiz low, low, low carb...
funciona assim:
4 primeiras refeiçoes com carb, porem vai diminuindo as gramas ao longo das refeiçoes...
comecei com 60 gramas como sempre e cheguei as 10gr
well, sao 12:00 e estou faminta...vou fazer um smoothie de caseina, mas nao posso bater o liquidificador, entao vou ficar meia hora mexendo aquela bagaça.

5 comments:

thays said...

Ola!
te acompanho a um tempão e como p/muuuita gnt vc é minha musa.rs
legal ouvir sua voz.cria uma certa intimidade.parece q somos amigas,espero que coloque mais vezes.Seus blogs são ótimos.

Thays

Gi Bacanuds said...

Hahahahaha...essa é vc!!! kkkkkkkkkkkk Foi ótimaaaaa, fiquei rindo aqui um tempão...kkkkkkk

Lu Cardoso said...

Essa fruta é linda mesmo. E muito gostosa. Aqui chama-se pitáia.

Casamento, festinhas... duro neh?!
Bjssssss

Carol Cianci Serratto said...

Tadinhaaa ficou com fome!!! muito legal ouvir vc Dani..mais uma vez adorei!!

Flávia said...

Dani porque não pôde bater no liquidificador? por ser na festa? essa foi demais mesmo! você é top!!