Monday, November 28, 2011

Semana 4




PODCAST: VR+ Online Service: 2011-23-11 16_30_34
Começando o dia...com um café da manhã D.E.L.I.C.I.O.S.O
Merecido, depois da semana 3 ter sido com 45g de carb...
OLha isso...panqueca feita por mim: receita:
meio copo de queijo cottage fat free, meio copo de aveia ( qualquer sabor), uma colher de sopa de estrato de baunilha, uma pitada de canela, 4 claras e um ovo...bate tudo no liquidificador e coloque na frigideira, deixe até dorar e vire...

com cobertura de creme de amendoim e chocolate
Mocha e suco de laranja...
100 gr de carb só no cafe da manha, tenho ainda +100 até o final do dia...wohooooo
As crianças adoram...super saudável.
prontinha...a panqueca da Dani...delicia.
meu lanche da manhã foi um omelete recheado com peito de peru, vegetais e cogumelo
Pao caseiro


eu, fazendo minhas experiências com pão caseiro...
quero conseguir fazer um pão caseiro super nutritivo, mas que fique fofinho...
Nao consegui ainda...Mas todos os dias eu coloco a mão na massa para testar.


Uma hora sai, né Zé pãozinho?!!


Ficou bom, mas nao o suficiente para ser chamado de pão...


bem,
esse final de semana eu fui no ZOO com a Familia, lá dentro tem uma fazendinha e eu sou uma garota urbana que nao tive contato com bichinhos...qualquer um...galinha, pássaros, Lhamas, vacas....
Eu tenho PAVOR...sério.
Adoro por isso mesmo vou, quero mais contato, quero que as crianças tenham esse tipo de experiência de fazenda, pé no chão, contato com animais...Mas eu....tenho "medo" um frio na barriga fazer o que?
Eu me apaixonei pela Lhama irmã de um camelo...muito fofa...ela comeu um pedacinho de biscoito natural, organico cheio de vitaminas das crianças, mas nao pode eu sei...Mesmo assim, valeu.
Acho que quero um filhotinho desse bicho...

vê aí esses vídeos bobos só para distrair a segunda-feira....
beijos










12 comments:

Gisele said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o vídeo do zoo foi tudo, e olha que o Guilherme aos pouquinhos foi com fé, heim, conseguiu estender a mão para o bichinho comer...hahahaha....e vc, Bacanuds, quanto medinho...rsrs...figura!! Divertido!! Divertido ele também carregando sua bolsa e guarda chuva pinks...kkkkk...esse marido é dos meus :) Adorei saber mais sobre suas duas gestações....valeu a pena, né, esses dois bacanudinhos lindos que vc tem!! Beijãoooooooooo

Anonymous said...

meu deus, ainda tou ouvindo seu podcast e agora sim...se eu já tinha admiração por você agora então ainda mais! o que você passou...e como você conseguiu...como é que eu posso sequer pensar não conseguir!!!! que burra que sou!!!! muito bom o que você falou! você é maravilhosa! parabéns pelo que você conseguiu!
bjnhs
ANinha

Heliana said...

Uau!!Adorei o podcast,
Que exemplo de vida!
VC é d+
Bjos

Anonymous said...

Rachei de rir, Dani, kkkkkkkkkkkk

Boa semana e força na dieta ;)

BeijO*
PRiscila

lu kowalski said...

Adorei a "cara" da sua panqueca hummmmm, parece deliciosa, ja anotei pra fazer no meu próximo café da manhã...alias, eu fiz o peanut butter q vc ensina no site Receitas Saradas e ficou uma delícia, vontade de comer o pote todo!!!!! Eu tbm adoro q meus filhos tenham contato com a natureza e os animais, q coloquem o pé no chão e tenham uma infãncia saudável e feliz....tento proporcionar isso pra eles, nem sempre é fácil, mas eu tento....assim como tbm tento fazer pães nutritivos e nunca saem fofinhos, ficam gostosos, mas nunca com a massa fofa...to sempre inventando uma receita diferente, com grãos, sem açucar....se vc conseguir posta pra gente....Dani, um beijão pra vc e pra sua família linda.

Kátia Cristina said...

kkkkkkkkkk....o biquinho dela pra pegar o biscoito é o melhor!
Eu amo animais e não é a toa que sou vegetariana...rs....é muito bom o contacto com eles desde de pequeno eu sempre tive desde os 3 anos de idade e quero que meus filhos tenham essa oportunidade também!


Beijooooooo

Lu Cardoso said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa me diverti muito com os vídeos da Lhama!

Muito legal vc ter relatado p gente um pedacinho da sua vida. É difícil sim mas quando se quer de verdd agente consegue.
Bjs

Flavia said...

Dani,

Adorei o podcast, não imaginava que vc tinha passado tanto perrengue no Hawaí, pensei que vcs tinham mudado porque o Guilherme tinha arrumado um super patrocínio ou coisa assim!lol Como eu tava enganada, né? Isso só me fez te admirar ainda mais,viu? :)
Olha, tenho uma sugestão de tema pro podcast, acho que muita gente ia gostar: Porque é que tanta gente quando casa/namora engorda? Porque tantos maridos/namorados(as) sabotam os planos de fitness dos companheiros?
Eu já passei por isso,tinha um namorado que só chegava na minha casa na hora que eu tava saindo prá treinar.Uma vez chegou a pedir à empregada que fosse lá me chamar! (eu morava praticamente do lado).
Também já ouvi comentário de uma pessoa da família dizendo que ia "sabotar" a dieta do marido, que ele não tinha nada que querer ficar magro e bonito, que já era casado, oras.
Também tenho uma amiga que quando está solteira faz dieta, malha, se cuida...basta arrumar namorado que engorda. Daí quando o namoro acaba começa tudo denovo!
Também sei de casos de homens que começaram a namorar mulheres que se cuidavam, daí depois de casados elas engordaram, se desleixaram...e o resultado disso é que eles não sentem mais atração por elas! E ficam desesperados, porque por mais que gostem da mulher, não conseguem sentir tesão!
E sei de mulheres que reconhecem que não tem uma vida sexual legal porque tem vergonha do próprio corpo, tem consciência que engordaram e que isso afeta a vida delas como um todo, principalmente sexualmente falando.
Enfim, quando é que a mulher vai entender que os homens são muito visuais e que aparência conta sim? E lógico que não tou falando de perfeição!!
Sei que vc entende o que eu quero dizer e queria muito te ouvir falar sobre isso.
Beijão linda!

Carol Cianci Serratto said...

Que história linda!! Temos que lutar pelos nossos objetivos..focar cada dia mais..porque vale a pena!! Parabéns Dani..beijoooo
Carol Serratto/Anna Carol C S.

Anonymous said...

Amei, que exemplo lindo de familia. Parabens Dany, a mulher sabia edifica a sua casa!

Anonymous said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao consigo parar de rir aqui...
kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
que que isso...kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

Estilo Saudável said...

Dani eu fiz a panqueca!! Muito boaa!!! "tomei a liberdade" de citá-la no meu blog! Vc tb!! Dê uma olhada! Parabéns pela sua dedicação, beijao! http://estilosaudavel.blogspot.com/